sábado, 10 de janeiro de 2009

Quero Comprar





Fui no começo de Dezembro (2008) pra comprar os pratinhos, da primeira imagem, mas não encontrei. Daí me apaxonei por todos os ítens das imagens que estão aqui e mais algumas outras coisas, que acabei comprando. Alguns copos, panela e bowls.
A torradeira, eu vi foi no site, não cheguei a ver lá. Se tivesse lá eu teria trazido pra casa com certeza. Muito lindaaa!!!!
Ai, deu vontade de comprar muita coisa que tem por lá, mas sem dinheiro a gente não compra o que tem vontade!!!! rsrsrs
A loja é a Cleusa Presentes. Fica aqui em São Paulo, ali no bairro de Moema.

4 comentários:

Vivian disse...

... que amados !!

eu tbem quero !!!

bjks

Ana Medeiros disse...

Eu tb sou louca por esses objetos vintage! São tão lindos ne?


As bandejinhas são os meus eleitos!Adorei!

Edna Fadinha disse...

Adoro coisinhas vintage e essas da kelloggs são as minhas preferidas.
Bjs

disse...

Querida Carol!!!
Primeiro quero desejar pra vc, e sua família linda um 2009 completo!
Com muiito amor, saúde e realizações!
Em segundo, rsrsrs, eu quero tudinhooooooo desse post! kakaka
Que fofuras!

Um bjo granããããão pra vc!

=D