quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeiro Dia do Ano

Esta foi a primeira foto que tiramos da Isadora neste ano. Eu poderia ter publicado antes, mas a camêra ainda está colaborando pouco com a gente.
A Isadora passou a deixar a fralda no dia 27 de Dezembro de 2008. Nossa, nunca imaginei que fosse tão fácil! Claro que ela ainda usa para dormir e quando saímos por muito tempo de carro, mas nada se compara à facilidade que tive para fazê-la ir ao banheiro. Ela avisa quando quer ir ao banheiro, ela diz quando está com vontade de fazer xixi. E eu achei que fosse muito mais difícil do que desmamá-la. Estou falando sobre isso, pois eu ia esperar este ano para começar a tirá-la da fralda, pois estaria de férias e passaria mais tempo em casa com ela. Mas foi 4 dias antes e foi super sussegado.
Claro que ela já ficava alguns períodos em casa sem a fralda, mas nunca usou o banheiro.
Quando ela ouviu o barulho do xixizinho dela, ela arrelagou os olhos e dando gargalhadas dizia: "Mamãe, fiz xixi?". Ai, foi muito engraçado.

6 comentários:

Dany disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!
vou tirar a fralda do Lucas depois do aniversario dele... aff to morrendo de medo... achando que nao vai ser facil não... rs tomara que seja que nem a Isadora! beijão e um super 2009 pra vc! cheio de coisas boas!

Anônimo disse...

Aiiii que gracinha. Carol, amooooooo esse blog, e gosto muito de ver fotos da Isadora. Ela é muito linda.
Um beijo pra duas.
Sônia.

Edna Fadinha disse...

Oi Carol, a Isadora está muito fofa.Essa fase é muito engraçada pra eles.Digo isso pq já trabalhei em creche e vi isso acontecendo.Essa parte da infância eu acho a mais bonita.Que pena que nem toda mãe pode acompanhar esse e outros momentos tão gostosos na vida do seu filho.

Bjs pra vc e pra Isadora!

Unknown disse...

Lindaaaaa demais! Parabens pelo desfralde da Isadora. Aqui em casa, usaremos as fraldinhas por muito tempo ainda. Fez o bolo? Hahahahhahahaha Delicia, ne? Pois e, estou com a minha sogra e minha mae por aqui. Entao, por enquanto, esta safo. Minha sogra vai embora sexta e minha mae, no final do mes. Depois, ja viu, ne? Vai ser uma loucura.
Beijos e obrigada pelo carinho.

Ju

Margaretss disse...

agora que isadora ouviu o som do xixi dela, nao vai mais querer fazer xixi na fralda...e sabe que isso me fez pensar que eu nunca tinha pensado sobre isso?
que a criança faz xixi na fralda e nao tem barulhinho... pra elas deve ser interessante ouvir o barulhinho do xixi...
fiquei imaginando a carinha dela sorrindo disso...
um beijo pra vc e um beijao enorme pra isadora.

Satine disse...

qué belleza de criatura...tiene unos ojos llenos de alegría y vida...un beso muy muy grande mi niña guapa...