quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dodói



Agora a pouco a Isadora ganhou essa terrível ferida. Sabem como é, ficar correndo pra lá e pra cá, só poderia resultar nisso. O engraçado é que toda vez que ela caiu, nunca se feriu dessa maneira. Sempre foram bem menores, principalmente porque toda vez que eu a levo para brincar, eu coloco calça já mesmo para evitar grandes "dodóis". Mas hoje não teve jeito, com esse calor de queimar os neurônios, tive que deixá-la bem à vontade. E mais, ...assim que ela caiu aqui na casa do meu pai, ela olhou pra mim chorando e disse: "Mamãe, foto, mamãe!" kkkk.
Depois que corri, peguei a câmera, tirei as primeiras fotos, e quando estava finalizando ela olhou pra câmera e disse: "Pronto mamãe?", e voltou a berrar e olhando pra ferida que sangrou o suficiente para todos os ferimentos que não teve até à poucos minutos!
Corremos para o banheiro, dei logo um banho super esperto e lavei a ferida. E evitando toda choradeira e berros que a coitadinha presenteou para todos os vizinhos, saiu do banho aos prantos e quando olhou para o remédio que fui passar, acabou fazendo um repeteco do escândalo!
Tadinha, fiquei morrendo de dó e lembrando de todos os machucados que tive quando criança e minha mãe fazia o mesmo. Não estava nem aí para meu show de choradeira. Com toda calma e paciência, fazia o que tinha que fazer e acabava logo com aquele drama que eu fazia. Eu até perdia a graça de chorar mais. Com a Isadora teve o mesmo efeito. Logo estava assistindo desenho e adormeceu a poucos minutos!
Justo hoje que está completando 2 aninhos e 6 meses!!!
Postar um comentário