quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Dodói



Agora a pouco a Isadora ganhou essa terrível ferida. Sabem como é, ficar correndo pra lá e pra cá, só poderia resultar nisso. O engraçado é que toda vez que ela caiu, nunca se feriu dessa maneira. Sempre foram bem menores, principalmente porque toda vez que eu a levo para brincar, eu coloco calça já mesmo para evitar grandes "dodóis". Mas hoje não teve jeito, com esse calor de queimar os neurônios, tive que deixá-la bem à vontade. E mais, ...assim que ela caiu aqui na casa do meu pai, ela olhou pra mim chorando e disse: "Mamãe, foto, mamãe!" kkkk.
Depois que corri, peguei a câmera, tirei as primeiras fotos, e quando estava finalizando ela olhou pra câmera e disse: "Pronto mamãe?", e voltou a berrar e olhando pra ferida que sangrou o suficiente para todos os ferimentos que não teve até à poucos minutos!
Corremos para o banheiro, dei logo um banho super esperto e lavei a ferida. E evitando toda choradeira e berros que a coitadinha presenteou para todos os vizinhos, saiu do banho aos prantos e quando olhou para o remédio que fui passar, acabou fazendo um repeteco do escândalo!
Tadinha, fiquei morrendo de dó e lembrando de todos os machucados que tive quando criança e minha mãe fazia o mesmo. Não estava nem aí para meu show de choradeira. Com toda calma e paciência, fazia o que tinha que fazer e acabava logo com aquele drama que eu fazia. Eu até perdia a graça de chorar mais. Com a Isadora teve o mesmo efeito. Logo estava assistindo desenho e adormeceu a poucos minutos!
Justo hoje que está completando 2 aninhos e 6 meses!!!

8 comentários:

Edna Fadinha disse...

Só ela mesma pra parar de chorar e pedir foto.
Qd as crianças lá na escola se machucam eu fico mais apavorada que elas.Aí me acalmo e falo pra eles,foi só um susto rsrsrs.
Bjs pra vcs!

Hazel Evangelista disse...

Oh que doidoi grande numa menina tão pequenina.... e dói mais a nós mães, né?

Quando o L. se magoa eu sinto as minhas veias todas arderem, é estranho, mas sinto.

Já passou, Isadora, já passou...
Beijinho da mamã cura, é garantido.

Márcia disse...

Oh... Tadinha... No meu tempo minha mãe passava mertiolate... Era pior que o machucado! kkkk!

Vivian disse...

hahaha, essas crianças hightech, já nascem clicando rs. Achei uma meiga pedir pra registrar o momento

bjks

Carla Beatriz disse...

Ohhhh!!! Tadinha!!! E ainda pedindo foto ... que fofura!

Unknown disse...

Tadinha! Melhoras para ela. Nossa, so de pensar nas primeiras feridas dos meninos ja tremo nas bases.
Bjks
Ju

Margaretss disse...

que espertinha heim?
primeiro pose pra foto...depois abre o berreiro...
imagina quando crescer...
mas a ferida vai sarar rapidinho...da um beijinho que sara...rs...
beijos pra vc
e um beijinho na perninha dela pra melhorar logo.

Marina disse...

Aaaaaaaai, tadinhaaaaaa!
Adorei a história dela pedindo foto! kakakakakakaak
ô, comédia!
´De qq forma, tá linda de joelho raladinho!
beijoca nas duas queridas