domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa de Mãe

2009 chegou e minha maior vontade é, à partir desse ano, começar a me planejar para mudar de casa. Quero ir para uma casa maior, um pouco mais ampla e com espaço para a Isadora explorar. Claro que quero muito já me mudar esse ano, mas como parei de trabalhar no finalzinho da faculdade para me dedicar ao trabalho final, primeiro tenho que retornar ao trabalho e colocar algumas coisas em ordem (por exemplo meu salário. kkkk). Gente, não é fácil fazer um TCC de moda, com desfile e tudo. Patrocínio nessa fase de estudante é coisa RARA! rsrsrsr
Bom, como já terminei a faculdade, isso é o que menos importa. Já gastei tudo o que tinha que gastar mesmo. Só recupero tudo trabalhando muito, agora! Meu marido foi (e ainda é) um anjo. Dependo dele agora. Cá pra nós...horrível depender de marido!!!!hahahahaha. Não, não...ele só lê esse blog quando chamo ele para ver. rsrsr
Mas vamos ao que nos interessa!
Olha minhas inspirações aflorando para decoração de minha futura casa.





Assim que vi essas imagens já percebi algumas coisas, alguns detalhes, que fazem uma super diferenças em uma casa onde mora crianças (ou bebês) rsrsr. O piso escuro, sofá escuro, muita estampa, poucos objetos miúdos em movéis baixos, até a almofada do sofá (que é apenas uma) é escura! Nem tapetes tem. kkkkk.

É incrível, mas é de se notar todos esses detalhes quando passamos a ter crianças em casa. E vejam que nem é tão difícil assim, decorar uma casa que dividimos com crianças. Apesar das paredes serem todas brancas, os móveis e objetos sendo todos coloridos, fazem toda diferença.

Eu fiquei apaixonada com essa casa, a decoração é linda, os objetos são lindos, os móveis são lindos, muitos livros, com bastante entrada de luz natural ... ahhhh, tudo lindo. Eu adorei e amei tudo!!!!

5 comentários:

Edna Fadinha disse...

Carol até eu que não tenho criança (por enquanto)adorei a idéia da decoração.
Bjs

Unknown disse...

tuuudo lindo mesmoo....tbm amei.....Carol tem um presentinho pra vc no meu blog...vai lá...bjoss

Mel ♪ ♪ disse...

Quando se tem criança em casa tudo tem que ser projetado pensando neles né. Realemente essa decoração é muito linda e inspiradora.

Obrigada pela visita no meu blog e pelo carinho.

Beijocas da Mel

Hazel Evangelista disse...

Feliz 2009!!

Também gostei da selecção!

Beijos

Anônimo disse...

Carol
estamos voltando aos poucos, a oficina volta a pintar daqui 1 semana mas as coisas já estão acontecendo... renovadas a energia e cheia de espaço para trocar muitas ideias e novidades! amei esta seleção de fotos que fez... um charme!!! e teu textinho complementa a historia! adorei, um super beijo e tudo de muito lindo para 2009 para todos nós! Paula