domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa de Mãe

2009 chegou e minha maior vontade é, à partir desse ano, começar a me planejar para mudar de casa. Quero ir para uma casa maior, um pouco mais ampla e com espaço para a Isadora explorar. Claro que quero muito já me mudar esse ano, mas como parei de trabalhar no finalzinho da faculdade para me dedicar ao trabalho final, primeiro tenho que retornar ao trabalho e colocar algumas coisas em ordem (por exemplo meu salário. kkkk). Gente, não é fácil fazer um TCC de moda, com desfile e tudo. Patrocínio nessa fase de estudante é coisa RARA! rsrsrsr
Bom, como já terminei a faculdade, isso é o que menos importa. Já gastei tudo o que tinha que gastar mesmo. Só recupero tudo trabalhando muito, agora! Meu marido foi (e ainda é) um anjo. Dependo dele agora. Cá pra nós...horrível depender de marido!!!!hahahahaha. Não, não...ele só lê esse blog quando chamo ele para ver. rsrsr
Mas vamos ao que nos interessa!
Olha minhas inspirações aflorando para decoração de minha futura casa.





Assim que vi essas imagens já percebi algumas coisas, alguns detalhes, que fazem uma super diferenças em uma casa onde mora crianças (ou bebês) rsrsr. O piso escuro, sofá escuro, muita estampa, poucos objetos miúdos em movéis baixos, até a almofada do sofá (que é apenas uma) é escura! Nem tapetes tem. kkkkk.

É incrível, mas é de se notar todos esses detalhes quando passamos a ter crianças em casa. E vejam que nem é tão difícil assim, decorar uma casa que dividimos com crianças. Apesar das paredes serem todas brancas, os móveis e objetos sendo todos coloridos, fazem toda diferença.

Eu fiquei apaixonada com essa casa, a decoração é linda, os objetos são lindos, os móveis são lindos, muitos livros, com bastante entrada de luz natural ... ahhhh, tudo lindo. Eu adorei e amei tudo!!!!

Postar um comentário