quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Viva! Viva! Viva! Conseguiiiiiiiiii



Gente, graças à Deus estaremos voltando com nossos serviços. kkkkk
É que meu desfile foi hoje (dia 4 .Dez.2008) e estou extremamente feliz por ter completado essa fase da minha vida. Ninguém mais que Deus e minha família para saber as dificuldade que enfrentei no decorrer dessa minha jornada.
Agradeço à Deus por tudo o que aconteceu em minha vida, principalmente pela transformação de minha vida profissional. Agora posso dizer que tenho uma profissão!!!
No próximo ano, com o diploma em mãos, vou correndo para o cartório mudar a informação profissional que consta..."Profissional do Lar".
Não que isso torne qualquer mulher inferior.
Não que isso seja uma ofensa.
Não que isso seja motivo de vergonha.
Jamais por algum destes motivos ou algo parecido. Me perdoem as mulheres que optaram pla mais pura vontade de ficar em casa e cuidar do seu adorável lar, jamais quero me dirijir à vocês. O assunto nem é esse!
O motivo verdadeiro é que, quando antes de minha mãe falecer, ela mesmo disse, que pelo menos, quando eu casasse e tivesse filhos ela poderia ver meus documentos registrados com uma profissão, algo que ela sempre tinha almejado e nunca pôde realizar. É por motivo sentimental misturado com realização de um desejo de quem eu mais amei em minha vida antes de ter minha minha filha. E isso me emociona completamente.
Me emociona pois, quando engravidei depois de já estar na faculdade, muitas pessoas não acreditaram que eu pudesse continuar. Na verdade, nem eu mesma acreditei em mim. Mas a força que uma mãe adquiri, após uma consepção, é de "outro mundo" que não conseguimos nem acreditar nesse poder. A felicidade toma conta e o força de vontade e o desejo de superação surge de maneira quase que sobrenatural!
Está sendo bom escrever isso aqui, pois é como se eu pudesse e estivesse escrevendo uma carta e, que de algum lugar do mundo ela pudesse ler e saber que isso está se realizando. Que isso aconteceu, que consegui, que nós conseguimos!!!
Agradeço ao profundamente ao meu pai pela luta, ao meu marido pela dedicação e companheirismo, à minha irmã pela paciência, o meu irmão pelos conselhos. E à minha filha... oh minha filha, eu agradeço por vc parte de minha vida, de meus sonhos serem todos realizados à partir da força que sempre busco em vc, pelo amor que vc inunda meu coração, minha alma e nosso lar familiar!!!!
Obrigada também à todas as minhas colegas e amigas da faculdade. Principalmente a minha amiga Carolzinha pelo apoio e carinho.
Acho que ninguém irá entender por completo o que isso tudo significa para mim. Mas a jornada, é claro, que não pára por aqui. Acabei de subir no primeiro degrau, de subir o primeiro andar, de atravessar a primeira porta. Há muitos mais degraus, andares e portas para continuar, e estou pronta, já estava pronta, só comecei... e agora ninguém me segura. Vamos minha filha querida, minha vida, meu amor, minha Isadora. Vamos continuar o que começamos e mostrar que mãe é sinônimo de felicidade, de esperanças, de luta, força...DEDICAÇÃO e VONTADE! Não de parada final, última estação, última escala...vitória e conquistas sempre, em cada momento da vida.
Pessoal, assim que tiver as fotos e vídeo do desfile em mãos, coloco aqui no blog para vcs verem!!!
Beijos enormes.

21 comentários:

Edna Fadinha disse...

Parabéns por mais essa conquista.A profissão que agente escolhe é algo para nossa realização,nos faz sentir bem e útil.Embora que a função de Profissional do Lar é de extrema importância e nunca é reconhecida,e mesmo com outra profissão as tarefas domésticas nos acompanham pela vida toda.
Felicidades nessa nova etapa da sua vida.
Bjs

EVA CAROLINE | disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA
parabéns lindona!!! você merece, a gente colhe o que planta... então sua colheita so poderia ser farta e bela!!!

Anônimo disse...

Olá Carol!!Parabéns pela conquista!!!Com certeza você mereceu!!!"Celebre seus triunfos
Quando você ganhar, comemore: é importante um rito de passagem..."(Paulo Coelho).
Bjuz!!!

designer de interior e exterior disse...

Parabens! Sucesso!
beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Satine disse...

enhorabuena, de todo corazón, estoy convencida que tanto esfuerzo te colmará de felicidad, y hará realidad tus sueños, besitos corazón, mucha suerte, beijosss

Ana Regiane Ivanski disse...

Parabéns querida....


Fiquei emocionada ao ler o seu post.

Imagino sua alegria e orgulho por vencer esta batalha,mil vezes parabéns!!

Beijos
Regiane

Carolina Ancasy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

PARABENS!!!!!!

Carolina Ancasy disse...

Oi Cá, tudo bom?
Que discurso lindo, amei. Fiquei muito emocionada em ler as suas dedicatórias. Muito obrigada também pelo seu carinho comigo. Obrigada! Você sabe que eu gosto muito de você.
Seu desfile foi muito lindo. Suas roupas são lindissimas, se eu pudesse ficaria com todas para mim.
Sabe, hoje eu estou um pouco triste, não sei. Por vários dias eu reclamei de ter que estudar mais, de estar cansada e mesmo assim ter que ir na faculdade ... por algumas vezes eu reclamei de alguns professores .... mas hoje, sei exatamente que se pudesse faria tudo novamente, estou um pouco triste de saber que os próximos dias não serão naquela loucura toda de estar com os amigos, resolvendo e decidindo as coisas da faculdade. Todos dizem que estes são ótimos anos...hoje tenho certeza de que realmente são ótimos anos.
Bom Cá , é isso. Novamente muito obrigada por eu fazer parte da sua postagem de carinho.
Beijinhos, até...

OBS: Agora somos estilistas graduadas, super formadasssssssss!
Sucesso para nós!

Siliani disse...

Parabéns por mais uma etapa concluída em sua vida,vc merece.Mas estou passando por aqui pra dizer um muito obrigado pela força que me deu nesses ultimos dias.valeu...Beijos querida.

Carla Beatriz disse...

Parabéns por mais essa conquista!
Mulher batalhadora é assim mesmo!
Beijos mil

.. disse...

Te felicito!!! Que el año 2009 venga lleno de buenos proyectos!! Un beso grande para vos!

Unknown disse...

Amiga, parabens por todas essas conquistas, viu? Vc merece. Escreve pra mim (julita.almeida@gmail.com) que eu te passo umas fotos. Eh que eu nao me sinto segura em postar fotos da barriga e do filhote em blog ou Orkut.
Beijocas
Julia

Tânia N. disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Cadê as imagens?
Beijocas,

Hazel Evangelista disse...

Bom dia! Desafio para ti na Casa Claridade.

disse...

Carooooooooooool PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!
eu sei bem como é essa fase do desfile final!
E sabemos que vc se esforçou muito pra realiza-lo!
Isso é apenas o começo, sei que vc vai se dar suuuuper bem!
Olha, queria agredecer o seu carinho de sempre!
Vc é uma daquelas pessoas que gostaria mto de ter no meu convívio diário!
Vc é especial!
Bjocas pra vc, e mais uma vez PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!
Bjo bjo bjo
=D

disse...

Ah! tô esperando as fotos!
hihihihi
Outros muitos bjos
=D

Ana. disse...

Ay Caroline, me emociono contigo, me contagiaste tu alegría! Me alegro muchísimo por ti! Ahora sólo te queda proponerte más metas donde llegar, ya ves que vas a conseguirlas todas, seguro...
Recibe un fuerte abrazo y muchísimas felicidades!
Espero esas fotos!!! ;)

Bico de Jaca disse...

Muito obrigada de coração à todas que deixaram cada recadinho super carinhoso.
Um beijo especial para cada uma.
Bitocas e beijocas.

Margaretss disse...

Que lindo seu post....cheguei a me arrepiar em alguns trechos...
parabens querida....
um grande beijo

Marina disse...

Êêêêê!!!!
Carol,
Parabéns!!! Que Deus te abençoe muito! Vc vai conquistar muitas outras coisas nesse mundão!
Tô muito feliz por vc!
Sucesso!
Meu beijo mais orgulhoso!