quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Viva! Viva! Viva! Conseguiiiiiiiiii



Gente, graças à Deus estaremos voltando com nossos serviços. kkkkk
É que meu desfile foi hoje (dia 4 .Dez.2008) e estou extremamente feliz por ter completado essa fase da minha vida. Ninguém mais que Deus e minha família para saber as dificuldade que enfrentei no decorrer dessa minha jornada.
Agradeço à Deus por tudo o que aconteceu em minha vida, principalmente pela transformação de minha vida profissional. Agora posso dizer que tenho uma profissão!!!
No próximo ano, com o diploma em mãos, vou correndo para o cartório mudar a informação profissional que consta..."Profissional do Lar".
Não que isso torne qualquer mulher inferior.
Não que isso seja uma ofensa.
Não que isso seja motivo de vergonha.
Jamais por algum destes motivos ou algo parecido. Me perdoem as mulheres que optaram pla mais pura vontade de ficar em casa e cuidar do seu adorável lar, jamais quero me dirijir à vocês. O assunto nem é esse!
O motivo verdadeiro é que, quando antes de minha mãe falecer, ela mesmo disse, que pelo menos, quando eu casasse e tivesse filhos ela poderia ver meus documentos registrados com uma profissão, algo que ela sempre tinha almejado e nunca pôde realizar. É por motivo sentimental misturado com realização de um desejo de quem eu mais amei em minha vida antes de ter minha minha filha. E isso me emociona completamente.
Me emociona pois, quando engravidei depois de já estar na faculdade, muitas pessoas não acreditaram que eu pudesse continuar. Na verdade, nem eu mesma acreditei em mim. Mas a força que uma mãe adquiri, após uma consepção, é de "outro mundo" que não conseguimos nem acreditar nesse poder. A felicidade toma conta e o força de vontade e o desejo de superação surge de maneira quase que sobrenatural!
Está sendo bom escrever isso aqui, pois é como se eu pudesse e estivesse escrevendo uma carta e, que de algum lugar do mundo ela pudesse ler e saber que isso está se realizando. Que isso aconteceu, que consegui, que nós conseguimos!!!
Agradeço ao profundamente ao meu pai pela luta, ao meu marido pela dedicação e companheirismo, à minha irmã pela paciência, o meu irmão pelos conselhos. E à minha filha... oh minha filha, eu agradeço por vc parte de minha vida, de meus sonhos serem todos realizados à partir da força que sempre busco em vc, pelo amor que vc inunda meu coração, minha alma e nosso lar familiar!!!!
Obrigada também à todas as minhas colegas e amigas da faculdade. Principalmente a minha amiga Carolzinha pelo apoio e carinho.
Acho que ninguém irá entender por completo o que isso tudo significa para mim. Mas a jornada, é claro, que não pára por aqui. Acabei de subir no primeiro degrau, de subir o primeiro andar, de atravessar a primeira porta. Há muitos mais degraus, andares e portas para continuar, e estou pronta, já estava pronta, só comecei... e agora ninguém me segura. Vamos minha filha querida, minha vida, meu amor, minha Isadora. Vamos continuar o que começamos e mostrar que mãe é sinônimo de felicidade, de esperanças, de luta, força...DEDICAÇÃO e VONTADE! Não de parada final, última estação, última escala...vitória e conquistas sempre, em cada momento da vida.
Pessoal, assim que tiver as fotos e vídeo do desfile em mãos, coloco aqui no blog para vcs verem!!!
Beijos enormes.
Postar um comentário