sábado, 27 de dezembro de 2008

Meme de Ano Novo!


A Edna, lá do O mundo de Fadinha, me ofereceu um meme de ano novo, com 5 resoluções para o novo ano que se aproxima (muito rápido). rsrsr

Edna, eu confesso que minha lista é grande, mas vou publicar apenas as 5 mesmo.


Bem, lá vai a lista:


1° Voltar à fazer minhas caminhadas diárias combinadas com exercícos físicos, academia, ... e comer comida mais saudável.


2° Ler muito mais livros


3° Começar a confeccionar minhas criações, e começar a fazer as roupinhas de minha filha (agora tenho mais tempo - eu acho!)


4° Mudar de casa


5° E fazer muito mais passeios com minha filha.
E eu gostaia de convidar:
A Hazel (Casa Claridade)
A Margaret (Margaret SS)
Mari Saraiva (Le Petit Espace)

5 comentários:

Unknown disse...

obrigadaa pelo convite...já ta aceitoo....mais vai ficar para dia 5 assim q voltar das minhas ferias...bjinhossss
feliz ano novo

Satine disse...

te deseo a tí y los tuyos toda la felicidad del mundo, y mucha salud. un besazo mi niña guapa...feliz año nuevo, y que el destino te guarde sólo buenos instantes, y los amargos sepas sacar fuerza para sobrellevarlos

muaksss

.. disse...

Yo tendría que imitarte con las caminatas diarias.. son muy buenas y hacen muy bien a la salud!!
Caroline, te deseo lo mejor para vos y tu familia en el año que comienza.. un beso grande y FELIZ AÑO NUEVO!!♥♥

Unknown disse...

Querida,
um ótimo 2009 para nós, nossos queridos e nossos blogs!
Beijo

Hazel Evangelista disse...

Carol, obrigada por te teres lembrado de mim!
Vou fazer esse Meme com muito prazer.

Beijos e obrigada