quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Lancheira da Isadora

O kit, lancheira com conjuntinho para o lanche

Quando a Isadora viu, logo agarrou o presentinho para conferir!

E aí está, presente a ser conferido


Assim que cheguei em casa com o presentinho a Isadora foi logo abrindo, encostando na frente do armário, fazendo pose e pedindo para tirar foto: "Fotcho mamãe, fotcho!". É dessa maneira que ela disse. Hahaha.

Acreditem, só porque tiro foto dela com tudo que ganha ou o que faz de engraçado, ela já decorou o episódio. Não sei se é errado, mas que a situação fica engraçada, fica!

Nas últimas fotos pedi para fazer pose para as amiguinhas do blog verem, ela levantou a lancheirinha e depois mandou um beijo. É mole?!

Bem meninas, aí fica a dica; A lancheira foi comprada no supermercado Pão De Açúcar, fui em um que fica bem ao lado do viaduto da Washington Luís, mas devem encontrar em outros pontos (do mesmo supermercado) da cidade (aqui em São Paulo). Paguei R$34,90 neste modelo, azul com coelhinho. Mas tem o modelo de ursinho que está R$29,90, e também é uma gracinha e no tom de bege bem clarinho (e que minha mão tá coçando para comprar)!

Olhem alguns modelos que são bem parecidos

6 comentários:

Márcia disse...

Essa mocinha está muito chique! Que merendeira linda!

Julia Andrews disse...

Vi no Pão de açucar da Oscar Freire tbm... !!!!

Unknown disse...

que lindaaaaa....amei to loka pra comprar uma lancheira nova pra minha filhota já tinha visto essa do charlie e lolla....
bjinhosssss

Siliani disse...

Nossa essa tua filha é mesmo uma artísta que fofa ela,linda, linda linda.Eu quero uma lancheira da Lola igualzinha esta da foto aí que graça.Beijinhos a Isadora e a mamãe

Unknown disse...

O seu blog é muito fofo e sua filhota é carro-chefe dessa fofura toda. Tire muitas fotos sim!
Beijos e fique com Deus

disse...

Carol querida!
A Isadora é uma fofaaaaaaaaaaaa!!!
Dá vontade de dar uns apertos, rsrs
Se a minha sobrinha tivesse aqui lendo isso, já ia flar êee Tia Felicia! rsrs
Amei as fotos da sua fofuxa!
A lancheira é mto fofa, e vi lá no carrefour tbém...quase comprei pra mim!
kkkkkkkkkkkkkkkk
mais marido achou que não tinha necessidade,hahahaha
Mais fala pra Isa que bem que eu queria tbém!
Bjocas nas duas!
Saudades de vc lá no blog!