domingo, 26 de outubro de 2008

Alta Costura Para Bebês

Bath Time I /Recém-Nascido


Beach Time II / Recém-Nascido







White Set IV / Recém-Nascido
Baby Set I / Recém-Nascido


Twin Set II / Gêmeos

Triplets Set I / Trigêmeos





Gifth Card




Olhem bem essas peças da Baby Couture. São os mimos mais delicados que um bebê possa usufruir (a mamãe do bebê também!).
A Baby Couture é uma grife super especial, pois trabalha com roupas de bebê, que geralmente, é mais difícil de encontrar, principalmente com esse perfil e qualidade de alta costura. São peças destinadas unicamente à prematuros, recém-nascidos, gêmeos e trigêmeos. Tem também o gifth card, que são cartões que você pode escolher o valor e presentear alguém, afinal, os valores vão de R$90,00 até o valor de R$250,00.
A Baby Couture vende seus produtos também pela internet, assim a praticidade não fica a desejar, pois entregam no Brasil todo. Não é o máximo?!
A empresa foi criada em 2006, e a loja fica em Higienópolis, aqui em São Paulo.
Bom meninas, vocês podem se informar melhor pelo site, que é super prático de visitar e comprar, tem até a explicação do nome da grife.
Presentear um bebê com esse carinho todo, não é desperdício, é dedicação!

8 comentários:

.. disse...

Qué cositas más bellas!! A pesar de que tengo hijos ya adultos, siempre me paro frente a las vidrieras de bebes y me quedo mirando todo lo lindo que hay hoy día para los más pequeños!
Te mando un beso Caroline♥♥

.. disse...

Siiii amiga, estuve la semana pasada en Porto de Galinhas♥♥♥ quedé enamorada del lugar y de todos ustedes (son personas maravillosas!!)
Gracias por decirme que no me ves "gordita", jeeeeeeee
Besossss♥♥

Vivian disse...

Carol, pensei que os valores fossem mais salgados. Mas pelo visto, cabem no bolso de pessoas que querem fazer um agrado especial
bom domingo
bj

moda para pequenos disse...

Quanta coisa linda!!!!Uma ótima dica de presente para récem-nascido!!!
Beijos e boa semana

Dany disse...

meu deus... fiquei apaixonada por essas coisas lindas!! e uma idéia de presente super legal!! amei!! beijão

Margaretss disse...

onde eu andava heim? vim aqui hoje e descobri que tem um monte de post que eu nao tinha visto...amei as fotos da isadora com lancheira nova...os oculos engracados...e essas roupitas que da ate vontade de ter um nene em casa...
e obrigada pelo comentario lindo viu... fiquei feliz em saber que voce gosta do meu jeito.
beijocas e tenha uma otima semana.

Tânia N. disse...

Esses são bem nascidos, não?rs
Beijocas,

disse...

Conheço a dona da grife...
Realmente de muito bom gosto, né?!
Bjocas menina sumida!
rsrs
=D