domingo, 21 de setembro de 2008

Soninho Lindo!

(Isadora dormindo quando estava com 11 meses de idade)














Muitas vezes, durante a semana, eu chego em casa somente após as 23:30hs. Como estudo no período noturno, acabo chegando em casa quando meu marido e minha filha já estão no "décimo quarto" sono!

Vou correndo para o quarto dar uma olhadinha, principalmente na Isadora.

Não sei, mas já virou mania, supertição, prazer... Simplesmente AMO vê-la (também) dormindo. Me dá uma paz no coração. Aí, só depois que dei uma espiada nela dormindo, coloco a bolsa e os materiais no local certo, vou tomar um banho, beber algo, assistir algum telejornal, dar uma ajeitada na casa (geralmente tem alguns brinquedinhos espalhados pela sala) e só depois de passar novamente pelo quarto dela, eu vou para cama.

Faço isso desde quando ela nasceu. Mesmo quando estava de licença maternidade, e depois que eu a amamentava na madrugada, eu a colocava no berço e ficava bons minutos vendo-a adormecer. E ainda hoje, quando acabo acordando de madrugada, eu levanto para ficar agradáveis minutos observando meu anjo dormir.



2 comentários:

A Dona da Cozinha disse...

Caroline, que texto lindo, delicado..que mãe dedicada você!
b-jos
boa semana
paula

Margaretss disse...

E tem coisa mais linda do que ver uma criança dormindo? Ainda mais quando é nossa cria...dá uma paz, uma sensação de so coisa boa ne?
um beijao e uma otima semana pra vc.