sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Prêmio Nacional

Olhem o selinho que ganhei da Sil. Um blog que se chama Peguei na Rede e que conheci a pouco tempo, super fofo e com várias idéias para nós despertarmos nossa criatividade (mais ainda!). Entendi que, devemos selecionar 20 blogs que a gente fica viciada e tem que ser somente os nacionais. Os blogs importados só entrarão quando o selinho vingar. Adorei demais Sil. Só não indico os seu nalista pois é legal darmos espaço para mais blogs. E o seu já está super indicado após ME indicar!

Lá vai:

1-
Child Things (Um blog que me inspirou criar o meu)
2-
Para Francisco (Que me ajuda a pensar que tudo vale a pena AGORA, antes que seja tarde)
3-
Studio da Lú (Que me dá a maior mão para deixar os detalhes da minha casa mais acolhedora)
4-
Aos 30 (Que me faz fugir da dieta rigorosa)
5-Coisas que me inspiram (Que me inpira até a alma)
6-
Evinha Eva (Que deixa a gente louca com suas fotos incríveis e trabalhos lindos)
7-
Margaret S (Que é uma artista talentosa, criativa e paciente)
8-
Marketing Infantil (Que me deixa informada no setor que adoro)
9-
Ser Mãe na América (Que me faz ver a vida de uma mãe brasileira em outro país)
10-
Hoje Vou Assim (Que me ajuda a pensar no que vestir melhor)
11-
Na Minha Cozinha (Que a Paula deixa a gente super informada de cada detalhe para uma boa receita, de ítens novos e úteis da cozinha)
12-
Siliani (que é uma decoradora que deixa a gente super inspirada)
13-
Bem-Casadas (Que me faz ver que estar casada é melhor do que imaginava e do quanto as pessoas criam falsos testumunhos sobre a união de duas pessoas)
14-
Oficina de Estilo (Que me informa tudo que a moda tem para deixar a gente na moda)
15-Carla Beatrix (Que me deixa super informada sobre a saúde materna e de nossos filhotes)
16-
Rostinhos Bonito (Conheço a pouco tempo e é super viciante com tantas novidades)
17-
Ronaldo Fraga (Um blog que me faz estar "próxima" de uma estilista que adoro!)
18-
Mundo Dos Cabelos (Um blog que me faz a cabeça)
19-
Thais Losso (Que me informa tudo o que informa uma ótima estilista)
20-
Carolina Acansy (Um blog que está nascendo e que vai viciar, pois é de uma amiga que nos oferece uma amizade que vicia)
Apesar de eu ter colocado numeração, não quer dizer que são as posições dos blogs que mais gosto. Os números são apenas para ver a quantidade de devemos classificar os blogs viciantes. Adoro todos e cada um tem um informação especial para mim e que me faz visitá-los sempre.
Beijos à todas(os).

9 comentários:

Vivian disse...

vicia meeeeeeeeeesmo !! brigada pela lembrança!!
bo fds
bj

Tânia N. disse...

Nossa!!! Que alegria, adoramos o prêmio, ainda mais vindo de um Blog tão especial!Obrigada!

Donna Fernanda disse...

Mas que tuudooo!
Saber que este selinho foi iniciativa do meu blog e está deixando tantas blogueiras felizes me deixa felicíssima... e mais virou prêmio nacional!!!
Passa lá prá conhecer meu "cantinho"!!

Satine disse...

PASO A ENVIARTE UN BESO MUY GRANDE, CUIDATE REINA

OuroVerdeSuculentas disse...

Obrigada xuxu, já me senti homenageada e incentivada. É pra passar pra frente msmo.

Super xêro e tenha um ótimo findi

Margaretss disse...

Gente...que post de premio mais original esse...ameiiiiii....
ahhh...e amei de varias formas: pela forma de dar o premio...porque o meu nome ta no meio e porque fui elogiada...ai que chique...
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
beijossssssssssssssssssssssssss

Marina disse...

PÁÁÁÁRA! Deixa eu curtir meu momento "Tommy" (Tô me achando")!!!! kakakak
Querida eu AMO seu blog e é uma delícia e uma honra ser mencionada por vc!
O seu blog é suuuper viciante!
Um beijo doce!
Marina

Siliani disse...

Ai,ai ai ai,que delícia de prêmio eu simplismente amei.Obrigada pelo elogio viu, to me achando o máximo.Brigadão e beijos da Si

Carla Beatriz disse...

Caroline,

É uma honra receber este prêmio! Adorei!!!

Beijos mil