segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Novidades Baby Basics





Sempre acompanho o blog da Carolina Delboni há um certo tempo. Ela agora está na direção da Baby Basics, e no blog ela mostra as novidades que a loja tem. Uma gracinha as peças.

3 comentários:

Viviany disse...

Oi Carol , obrigada pela visita ...
Fiquei feliz que tenha gostado das minhas " coisinhas " ... As taças que vc comprou , Huummm devem ser um arraso !!! Parabéns !!! Essas roupinhas tbm são lindinhas , pena que meus bebês cresceram hehehe.
Bjão*

Carolina Delboni disse...

carol, adorei o post!!! ficou lindo e super obrigada!!!! o link ta certinho, deve ter algum errinho. o site ´e www.babybasics.com.br.
ah! avisa a vivi do comentario acima q a gente tem ate 10 anos. hehehe. bjs e super obrigada sempre pelo carinho e visitas

Bico de Jaca disse...

Aiiiii gente, acho que vou ter um troço. A Carolina Delboni deixou esse recadinho aqui de cima super atencioso e carinhoso.
Viu Vivi, lá tem peças para nossos filhotes até para quando completarem 10 anos ou mais, dependendo do tipo físico e tamanho.
Ah-há, tenho que arrumar um tempo para dar uma espiada geral na loja pessoalmente e fazer um post mais completo para mulherada que quiser comprar até por telefone, e-mail...como já vi que tem cliente de outros estados que compram assim da loja Baby Basics.
ai, ai...