sexta-feira, 11 de julho de 2008

Pequenas Misses


Amanhã (Sábado, 12 de Julho) será transmitido pelo canal de TV à cabo, o Discovery Home & Health, Pequenas Misses. Um documentário que irá mostrar um mundo surreal onde pais gastam milhares de dólares para que seus filhos ou filhas se tornem a criança mais bela e graciosa da competição. Gente, não sei se é pura loucura, obcessão, orgulho ou até mesmo prazer dos pais em verem as crianças participando desse concurso. Mas que elas ficam uma gracinha, elas ficam. Usam dentes postiços e até perucas para se "transformarem"! Se puderem... assistam, será das 19h às 20h.
Aqui no Brasil também tem Miss Infantil. Dia 20 deste mês de Julho (Domingo), acontecerá o Miss Brasil Infantil 2008, em Santa Catarina. A edição Miss Infantil 2007 tiveram garotinhas super lindinhas. São várias categorias de acordo com a idade para as classificações.

10 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

ah! lindinho até que fica, mas eu prefiro elas com rostinho de criança... eu acho que elas ficam parecendo adultas em miniatura... é esteticamente bonito... mas eu particularmente não gosto... eu acho que criança é naturalidade... rs.
minha filha se eu deixar ela so anda de lapis, batom unhas pintadas... e só tem 5 anos... mas quer ir ao salao fazer as unhas, quer que eu passe batom, lápis de olho, que faça chapinha... herdou da avó essa vaidade pq eu sou super tranquila com relação a isso.. rs :)

Satine disse...

hola guapisima, no comparto la idea de hacer un espectaculo referente a los concursos de belleza infantiles, pero respeto a quien le guste, besitos y que tengas muy buen fin de semana, muakssss, besazos

Ana. disse...

Hola Caroline!
Me alegra que toques este tema, porque es algo verdaderamente de locura, hay padres que llegan literamente a 'explotar' a sus hijas. Sobre el tema hay una película buenísima que recomiendo a todo el mundo es Little Miss Sunshine, es una sátira buenísima, quién la vea sale del cine feliz después de haberse reído tanto! Muy, muy buena, de las mejores que he visto últimamente!
Saludos!

Vivian disse...

eu acho isso um crime !!
tem que deixar as criancas brincarem e nao trabalhar e disputar concursos !!!

A Dona da Cozinha disse...

Estava passando canal e parei no Pequenas Misses, lembrei de vc na hora, pq já tinha lido aqui...fiquei boba!! Sinceramente, achei um pouco estranho aquelas pequenas de vestido longo de tafetá!!! e as mães, gastando os tubos de dinheiro...tem cada uma..
rrsrs
b-jinho e bom começo de semana

disse...

Aí, acho uma judiação, e um absurdo, a pressão que essas pequenas sofrem, ainda mais pelo fato de serem pressionadas pelas suas próprias mães!
Mais fazer oq né?!
Bjinhosss

Anônimo disse...

Nice dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.

Karol Sprícigo disse...

É uma judiação o que essas mães fazem com essas gurias.
E nem por isso elas ficam bonitas!
Ficam artificiais e nem parecem crianças. Acho que isso definitivamente acaba com a infância delas.

DCastelucci disse...

Patético. Crime. As crianças aparentam anãs peruas e ainda têm sua autoestima, durante a formação da personalidade, bombardeada por cobrança e julgamento alheio.
Comparo esse comportamento a donas de cães que os fantasiam para competir em eventos igualmente boçais. Eu considero um crime contra a criança.

Anônimo disse...

bom vc falou do concurso no brasil 2008 e queria diser q a ganhadora desse e do mundial mini miss word foi a natalia stangherlin q hoje 2011 esta com 8 anos e eu vejo pequenas misses e sinto pena estar reprisando a segunda temporada