segunda-feira, 30 de junho de 2008

Férias!!!!!!!


Gente, finalmente estou de férias da faculdade. Parece pouco, mas vocês não tem noção do alívio que estou sentindo. O TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) é um desgaste total, principalmente quando, no dia da apresentção, você está nervosa, muita coisa atrasa e acaba faltando uma série de coisas que gostaria de ter feito mas não deu tempo de concluir por conta do prazo de entrega! Mas AMEI. Deu tudo certo, ficamos com notas bem altas (eu e minha dupla de TCC) e agora só estamos descansando para dar continuidade, pois no final tem desfile para os que tiverem maior nota! Uhhuhhhuuuu! Não vemos a hora, apesar de toda pressão psicológica quanto às notas e conclusão de toda coleção. Se estão boas ou não, se os professores irão gostar ou não, se a banca de avaliação (formada por docentes, profissionais da área e público alvo para quem estamos desenvolvendo os modelos), irão gostar e achar adequado com a nossa proposta ou não.
Bem, tudo indica que chegaremos com boas notas para o desfile final, pois todos amaram nossas peças. A coleção contida por 3 looks ficaram fantásticas, super "chiques"! Mas agora, para o último semestre, será uma coleção de 8 looks. Parece pouco, mas vocês não tem noção do trabalho que dá, principalmente porque não é apenas questão de gosto, mas também a relação com o tema, a própria pesquisa e se o público alvo que escolhemos está adequado como todo um conjunto. E por fim, o que pesa mais, é a avalição. O fato de estar sendo avaliada é muito influenciador, nervosismo puro. Mas, é tudo muito gratificante, principalmente quando dá tudo certo. E está dando!!!Estou de férias da faculdade, mas tem um montão de coisas para fazer antes de recomeçar as aulas.
Só não vou colocar imagens (agora) de nossa apresentação, pois vocês não irão entender nada, afinal foi um Pré TCC e tudo era muito mais para ver toda nossa proposta e como iríamos legar adiante tudo isso e se realmente seria viável! Mas podem deixar que vou postar muita coisa no final!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.

Marina disse...

Parabééééééns!!!!!!!!! Dá um super alívio mesmo terminar tudo! Eu estou fazendo minha monografia da pós e não vejo a hora de acabar!

beijocas, querida!

Bico de Jaca disse...

Marina, pior que é. E só fico pensando na minha pós também. Pior que me programei para fazê-la já no ano que vem pra não perder o pique, mas acho que vou dar um tempinho de 1 ano pelo menos. hahaha.

disse...

Ô se sei....muito trabalho, pressão total!!!
Daqui a pouco começa o meu...( que na minha nova facul se trata do temido tgf)
Ai ai ai, nem quero pensar....
rsrsrsrs
Mas fico feliz, que tenha dado td certo!!!
Parabéns!!
Bjbj
:O)

Vivian disse...

Carol, parabens !! tenho ctz de que se esmerou um monte, e so por isso conseguiu atingir notas altas. Ese Deus quiser, daqui a pouco vc estara anunciando o seu tao esperado desfile de conclusao. Estamos aqui torcendo por ti
boa semana e curta essa princesinha linda ai das fotos !!!
Da um monte de bjks nela.
bjos

Satine disse...

muy buena semana reina, espero que todo te vaya genial, confio en que ser�s la mejor, muaks

.. disse...

Bienvenidas sean esas vacaciones y descanso amiga, que lo disfrutes mucho! besossssss♥