terça-feira, 6 de maio de 2008

Talheres















Criança, geralmente faz muita "birra" para comer, não é verdade?! Só que nós, mamães, sempre fazemos alguma coisa para dar um jeito em certas situações. Incluindo, uma gama enorme de talheres para "dispistar" os sapequinhas. Adoro comprar talheres para minha filha e principalmente os mais coloridinhos! Todos são de marcas estrangeiras, mas as três últimas imagens, são da Gerber, que vende também aqui no Brasil e com vários modelos super divertidos!

7 comentários:

Ana. disse...

Ohhh, qué cubiertos más graciosos! Apuesto a que mi hijo hubiese escogido el juego de Lego!

Bico de Jaca disse...

Também achei lindo o de lego, Ana!

Satine disse...

Esta mujer, saca unas cosas preciosas, dan ganas de comerse los cubiertos en vez de la comida, jeje, besinhos.
Lo he escrito bien????
muaksssss

acaligurl disse...

muito cute! eu estou usando um tradutor da palavra. eu espero que este saia corretamente!!

.. disse...

Qué originales!! Me los llevo todos!!!
Feliz miércoles amiga!

Siliani disse...

Ai, amei todos que delícia,quero um desses pro meu pimpolho.Bjs

Hazel Evangelista disse...

Que talheres tão divertidos!
O problema é escolher. Cada um mais giro que o outro.