terça-feira, 27 de maio de 2008

Street Style Com Crianças







Acostumei a visitar muitos blogs de street style até mesmo para ajudar nas inspirações para trabalhos da faculdade. Esses blogs tem imagens de gente do dia-a-dia e eu acho o máximo. Os estilos e a criatividade que cada pessoa tem para se produzir antes de colocar os pés na rua é muito apreciador. Acho mais legal ainda quando aparecem imagens de algumas pessoas com crianças ou bebês, pois fico imaginando todo estilo de vida dessa pessoa, o quanto ela se produz e se a criança ou bebê que está com ela também tem o mesmo estilo... É muito inspirador tudo que envolve a imagem e a maneira que ela é exposta para todos verem!
Selecionei algumas imagens de alguns blogs que mais me chamaram a atenção e a foto que mais gostei foi a do primeiro casal com a criança, pois parecem estar em sintonia até mesmo nas cores! Adorei essa imagem!!!

4 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

nossa esse seu mundo deve parecer maravilhoso pra você... acho que você ficaria doida se me conhecesse rs... eu sou a pessoa mais largada pro lado de roupa que existe, pra mim uma all star uma calça jeans e uma camiseta ta bom ate demais... kkkk
Gosto de ser assim, mas tem horas que gostaria de ser um pouquinho (só um pouquinho) mais antenada nessas coisas de moda!!!

Bico de Jaca disse...

Eva, é engraçado, mas é super automático essa reflexão sobre o estilo das pessoas e o estilo de vida. É praticamente impossível eu ver uma foto e não imaginar todo estilo de vida da pessoa através de sua vestimenta. Não que eu queira adivinhar ou achar que estou certa...mas é um exercício aplicado na faculdade que estimula a gente em várias situações.
Beijinhos Eva.

.. disse...

Ohh, qué interesante lo que nos contás Caroline!
A mí me gusta mucho observar la vestimenta de la gente y también pienso en cuánto se han producido para salir a la calle.
Muy lindo tu tema, feliz miércoles!

Bico de Jaca disse...

Sandra, é uma prática que as mulheres são mais experientes que os homens. É impossível nós não notarmos, principalmente o que outras mulheres estão vestindo, não é mesmo! Chega ser compulsivo para nós e super engraçado a situação.
Besitos.