terça-feira, 13 de maio de 2008

Quartos Para Esquentar Idéias


Aqui em São Paulo está tão frio, que hoje resolvi colocar estas imagens de quartos de crianças, que nos passa essa sensação de aconchego e acolhedor. E quarto de criança a gente pode "abusar" em tudo. Desde papel de parede, babadinhos, até muuuuuiiiitas estampinhas em todo tipo de tecidos que entra na decoração (cortina, enxoval, abajur,etc). Claro que o ideal é tudo bem coordenado e muito organizado e arrumadinho e, principalmente, super limpo! Se não, com toda mistura que inventar pode virar um cafofo só! No frio então, que dá aquela sensação de umidade, o quarto tem que estar bem arejado para não prejudicar a saúde de nossos anjinhos.
O blog da Silvia é sobre decoração de quartos eu tirei algumas imagens de quartos super lindos, e as primeiras imagens, são conteúdos do site da Blue Gardenia, que já fiz um post também dessa loja. Acho os quartos da Blue Gardenia lindos. São super graciosos.
O blog da Silvia é: http://greciababy.blogspot.com/
E o site da Blue Gardenia é: http://www.bluegardenia.com.br/

7 comentários:

A Dona da Cozinha disse...

Oi Caroline,
Adorei sua visita, sempre tão carinhosa, igual a sua página, que fotos fofas são essas??Simplesmente lindas!! Adorei as roupinhas orgânicas! Ainda não sou mamãe, mas estou aberta para quando o pequeno quiser vir!!
Gostou do ovo? É da perua, mulher do Peru, que mora aqui no curral da minha fazenda, bonitinho né? KKK
Volte sempre, Boa semana
B-jinhos
Paula, a Dona da Cozinha

Satine disse...

Qué cositas más preciosas, te he tomado prestada una fotito, para ponerla en mi blog, muakssssssssss
bejinhos reina. Gracias por no faltar nunca a tu visita diaria....


Remuaksssssss

EVA CAROLINE | disse...

Nossa que fotos maravilhosas, dá pra aproveitar uma porção de idéias delas, estão todos encantadores, assim como todo o resto que você nos mostrou até agora... :)

disse...

Olá querida!
Amei todos os quartos, um mais fofo que o outro!
Quanta inspiração...hihihi
Bjos!!!
:)

.. disse...

Caroline... qué bellos cuartos!! Estoy de acuerdo en eso de "abusar en todo pero con coordinación"; me parece una definición exacta de cómo decorar!
Precioso, te felicito!
besos

Anônimo disse...

Oi, Caroline

Q Bom que vc gostou do nosso Blog!
Realmente ele está beeem no início, engatinhando, eu diria.
A Grecia Antiga é a empresa de arquitetura da minha mãe, que ano passado acabou fazendo muitos projetos de quartos de bebês.
Aí uma coisa foi puxando a outra...
Está super autorizada a divulgar,
claro!
E obrigada pela visita!
Bjs,
Silvia.

Hazel Evangelista disse...

Caroline, adorei estes quartos. Qual deles o mais lindo e encantador... Tantas ideias que me deram! Obrigada pelo post maravilhoso.