domingo, 25 de maio de 2008

Grávidas com Estilo



O livro da Trinny And Susannah do What Not To Wear , contém dicas maravilhosas para mulheres que já estão com o barrigão e não sabem o que e como vestir ou combinar os looks. Principalmente nesta última fase da gestação em que muitas mulheres preferem ficar de moletom dormindo ou deitada no sofá só aguardando o momento de retorno ao corpo que sempre teve. Neste livro, você consegue usar até mesmo o que já possui no armário e de maneira certa. Para as que ficam um pouco mais "fortes", a dica é prestar atenção nas modelagens, para comprar peças para serem usadas nesta fase mas sem parecer que tudo é comprado com muito sacrifício. Vale a pena procurar este livro pois não tem apenas dicas para gestantes mas também para todos os tipos de mulheres. Estas são imagens de looks para várias ocasiões para o inverno. As imagens menores são as piores maneiras de montar um look e as imagens maiores são as de look perfeito e correto. Depois eu coloco mais um post com imagens de looks com idéias para o verão.

4 comentários:

Bico de Jaca disse...

Meninas, que bom que gostaram da imagem das abelhinhas no cabeçário do blog. Acho que vou deixar um pouco mais.
Um beijo à todas e uma ótima semana.

EVA CAROLINE | disse...

Pois é, muita coincidência mesmo!!
eu fiquei muito satisfeita e orgulhosa com o resultado do quarto de Dorinha, principalmente porque gastei muito pouco pro resultado que obtive (acho que vou ate postar isso no blog), reaproveitei e transformei muita coisa que tinha, e o que comprei, procurei comprar coisas simples e baratas pra dar o toque em casa, que foi o caso das cestinhas que você comentou: comprei numa loja dessas tipo"a partir de 1,99", se não me engano custara R$ 4,00 cada uma. Comprei fitas e decorei.
Realmente a foto das abelhinhas está um mimo só muito sapeca!!!!

Vivian disse...

Adorei a matéria. Quando estava grávida era muito dificil me vestir bem rs*, se por acaso eu engravidar novamente, vou tentar ter mais estilo.
Bom domingo

Patri Jorge disse...

venga, va...te mando un correo tal que ahora mismo..de verdad que linda eres. Gracias por todo desde ya. En deuda contigo. Besos