terça-feira, 29 de abril de 2008

Cupcakes! Cupcakes! Cupcakes!






Gente, não tem jeito, cupcakes é "febre" mesmo, principalmente, nos Estados Unidos. Entrei neste blog e, fica muito difícil você deixar de dar uma olhada em boa parte das reportagens, imagens e receitas que têm por lá. Já virou arte! Arte que vira motivo para efazer parte de qualquer ocasião. Desde festinhas ou festas de aniversário, assim como motivos para o Halloween, páscoa,etc. Claro! Crianças também participa dentre os grupos que amam cupcakes. Dentro deste blog você consegue ver outras pessoas e empresas que também trabalham com esta delícia de guloseima.
Ah, no blog da Vivian, lá da cidade de Pato, do Sul do país, tem uma receita super fácil dessa gostosura. Claro que vou experimentar fazer em casa para minha filha!

5 comentários:

Fabrícia disse...

me encantei por esses cupcakes....lindos demais.
Bjs.

Jen of MadeByGirl disse...

Hello! thanks for commenting on my GIVEAWAY...don't 4get to come back Friday and check for the winner!

Jen Ramos
'100% Recycled DESIGNER Cards'
www.madebygirl.com
madebygirl.blogspot.com

Vivian disse...

Oi querida, que delicia esses cupcakes. Um mais lindo que o outro, e muito obrigada por ter citado o meu blog, mas os meus cup nao chegam nem aos pés dessas fotos.
Bjosssssssssssss

Anônimo disse...

bem legal eu blog!! boas dicas... vc conhece o otimo child things? é otimoo msmo recomendo...beijoss e parabens

acaligurl disse...

agradecimentos para parar por meu blogue! você tem um blogue do divertimento, e eu amo os retratos do queque!